Re: [DUP] Como adicionar um grupo em outro?

Talvez você consiga isto usando ACL. não sei como está ACL no debian.
Sei que nos unix aix e tru64 tem. mas no debian nunca vi ninguém
usando.

Um ponto de partida:

http://br-linux.org/artigos/dicas_acl.htm

http://www.guiadohardware.net/dicas/acl-linux.html