Re: sarg

pessoal desculpe nao ser mais claro..
eu acesso os relatorios do sarg remotamente via navegador.. se eu reiniciar o roteador.. no instante que tento acessar ele novamente ele mostra a tela do squid.. apos executar o comando sarg no roteador ele aparece a tela do sarg.. pois entao, quero que cada vez que o roteador seja reiniciado.. que ele execute esse comando pra mim..