Re: Problema com a impressão no domínio

Quando a impressora está dentro do dominio, apenas usuarios de dentro
do dominio podem imprimir.
Se estacoes Linux enviarem impressão para lá, os mesmos serão
rejeitados até que voce autentique-se no dominio.
Dizem que basta que se habilite os Guest(Convidado) para realizar a
impressão, que por padrão vem desabilitado. Mas a verdade é que só
consigo imprimir com autenticação com guest ou não.
No CUPS (eu prefiro usar o gerenciador de impressão nativo do GNOME)
há como identificar usuario e senha dentro da propriedade da
impressora, experimente identifica-los, claro que se um dia a senha
mudar então vai dar zebra. Aqui eu habilitei a conta convidado e uso a
conta convidado numa boa, a conta convidado é só para impressão e não
pode alterar a senha.

[]'s e sucesso.