Re: Placa de Rede Dlink

Olá pessoal

Semana passada eu perguntei sobre a compatibilidade da placa dlink DFE-580Tx que possui 4 interfaces de rede em uma única placa PCI. Pois bem, no sábado passado eu instalei ela no Debian Lenny 64 bits e ele reconheceu todas as placas e ficou show de bola!!!

Sendo assim, há compatibilidade sim, pelo menos com o Lenny.

Abraços,

Júlio Henrique de Oliveira