Re: Wine/Xfce - A luta continua companheiro.

No Terminal  execute :

sudo dpkg -i /local/onde/descarreguei/o/wtinstall.deb

cd /usr/share/wtinstall
sudo ./wtinstall.sh

e observe exatamente a instalacao e mensagens de erro que surjam.
Mas preste bem atenção nos comandos acima, nas instrucoes anteriores
voce comeu o "." em sudo ./wtinstall.sh, aí fica dificil funcionar.

[]'s