RE: Ajuda sobre driver ATI X1300‏‏

Tentei rodar o teste da própria aplicação da ATI (aticonfig) como na
linha abaixo:

atiode -P60 -H localhost:0; echo $?

E me retorna "2", que segundo a descrição no help abaixo, teve erro por
conta de erro na renderização

             0: Test successfully completed.
             1: Invalid command-line parameters.
             2: Test failed because of rendering errors.
             3: Target adapter not found.
             4: Test aborted due to unknown reason

E... bem, estou sem muitas idéias...
Consegui tirar um PrintScreen da tela, e postei neste endereço:
http://mdmjr.files.wordpress.com/2009/03/imagem.jpg?w=300&h=187
Desde já agradeço