Re: Instalacao via Live CD

Frederico Martins <fredimm <at> gmail.com> writes:

> Oi pessoal ,Eu fiz download do live cd do debian mas nao consigo instalar no
meu computador .Nao tem como ?Ou Ha outro cd somente para instalacao ?Desde ja
agradeco valeu--
> Frederico Martins P Junior        fredim.wordpress.com

Ola Frederico,

Sugiro baixar o CD ou DVD abaixo e fazer a instalacao.

http://cdimage.debian.org/cdimage/weekly-builds/i386/iso-cd/
http://cdimage.debian.org/cdimage/weekly-builds/i386/iso-dvd/

Se baixar o CD, escolha o CD-1. CAso voce tenha gravador de DVD, baixe o DVD-1.

Em ambos os casos, apos gravar a imagem do CD ou do DVD, de boot no micro com a
midia dentro do cdroom e siga as instrucoes da tela.

Se tiver alguma duvida, posta ai.

Marcelo