Re: SAMBA: Mapear home + perfil remoto

Cara é simples, são poucas linhas no smb.conf, mas não me lembro direito agora.
Vá no samba.org lá voce tem a documentação necessária, procure por
"roamming profiles".
Eu já usei profiles remotas e depois de algum tempo tive que
desativar, pois no Samba, ou você usa perfil remoto para todos os
usuarios ou para ninguem. E acontece que tem departamentos como o de
projetos que facilmente gera profiles gigantescas e quanto maior for a
profile e maior o registro do windows (que tá dentro da profile) a
chance do Windows dar problema é muito grande e quando isso acontece o
usuario não se loga em máquina nenhuma porque o defeito tá na profile
tá no registro que é atualizado na máquina que o usuario logar-se.

Eu sinceramente desaconselho o uso de profiles.
Mesmo com o Windows Server deve tomar cuidado para habilitar as
profiles remotas só para quem realmente não é "salsa". Atualmente, o
uso de profiles remotas é desaconselhada até nos cursos da MS, é
aconselhado a usar redirecionamento de pastas que oferece mais
vantagens, mas no Samba ela não existe.

[]'s e sucesso.