Re: Compilação do Kernel GNU/Debian5 com layer7

Não sei se entendi bem o seu questionamento, mas a falta do header é de
responsabilidade do mantenedor do source (no caso layer7). Se o ./configure não
apontou erro algum, é sinal que tudo está pronto para a compilação. Uma vez que
descompactei o fonte do iptables e apliquei o patch do netfilter layer 7 para o
iptables, eu esperava que as coisas funcionassem um pouco mais "automáticas".
Faço da sua pergunta a minha também, Cade o header?