Re: Kde série 3.5 no sid?

Isso não
misturaria pacotes de ambos os lançamentos, sendo não recomendado?

Qual lançamento?
O SID nunca é lançado... Ele sempre está em desenvolvimento.
Eu me referia aos lançamentos do kde. Misturar 3.5.x com 4.2.x...

O que é mais indicado para manter o kde no release 3.5? Botar todos os
pacotes em hold?

Porque você não utiliza o Lenny?

Até que é uma idéia, Renato. Mas não por agora, não vou reinstalar meu note que está com sid. Se bem que na verdade, como o meu plano é permanecer no kde 3.5 até onde for possível, a pergunta mais importante é "qual o futuro da série 3.5.x, com a chegada do 4.x?" O que acontecer no projeto kde vai se refletir no debian, mais cedo ou mais tarde, independente do ramo que eu escolher. Você sabe algo sobre o futuro do 3.5? Algum link do projeto? Fucei lá mas não achei nada relevante.
Falou!

Bruno