Re: Samba + Ldap no Lenny

Ola.

Flavio tavo com este mesmo problema, porem estou usando o etch porem com o kernel do lenny.

Notei que as maquinas que ja estao do dominio estava funcionando blz porem quando eu iria ingressar outra maquina no dominio dava esta mensagem que vc informou, entao restartei o samba e coloquei a maquina para ingressar no dominio e funcionou.

Entao tente restartar o samba e tentar fazer a maquina ingressar no dominio

> PessoAll.
> Estou com um problema para ingressar no servidor samba+ldap que configurei.
> Quando vou no Rwindow$ XP e tento ingressar no domínio, digito a login e
> a senha de admin e sempre aparece a mensagem :"falha de logon: nome de
> usuário
> desconhecido ou senha incorreta"
>
> Procurei a respeito do erro e nada que tentei resolveu.
>
> Por favor, podem me ajudar?
>

> --

Desde já agradeço,