Re: Duvida quanto a instalaçao do debian em um pen drive

legal, estou conseguindo fazer toda a instalaçao, so que ta dando um erro na inicializaçao que ele nao esta conseguindo dar boot.. e eu queria saber se tem como testar se o sistema do pen esta funcionando corretamente sem ter que reiniciar a maquina toda a vez.. como se usassemos uma maquina virtual pra dar boot.