Re: OFF-TOPIC IE8 e Firefox

<quote quem="Francisco Antônio da Silva Souza">
> Acho muito escroto isso de fechar o olho e bater na Microsoft.
>
> O Internet Explorer 8 é melhor que o Firefox 3! É mais rápido, consome
> menos
> memória, e renderiza as páginas com uma aparência melhor (ou vocês acham
> que
> usuário final vai usar o lynx?). No Windows eu uso o Internet Explorer.
>
> E, sinceramente, uso o Firefox no Linux por que não tenho muito pra onde
> correr.
>
> Algum de vocês antes de criticar o Internet Explorer 8 chegou a usar? :)

Conheço um sujeito que comprou um Mac todo orgulhoso. Ele dizia que o Mac
era rápido, mais bonito e ainda dava status. Após uma semana pagou para
alguém fazer duplo boot com windows pois não se acostumou.
Eu comprei um laptop Dell novo e poderoso que veio com windows cópia
registrada embutida no preço. No mesmo dia que a máquina chegou em
formatei e instalei o Ubuntu.
Tem de tudo neste mundo!!

--
Fabio.