Re: espaço em disco RAID

2009/4/17 Daemon BR <unix.list@gmail.com>:
> Pessoal estou com um grande problema no servidor de arquivos...
>
> Eu deleto os arquivos mesmo assim não libera o espaço em disco fica (100%)
> cheio... já exclui mais de 20GB mesmo assim não libera espaço...
>
> Alguém já passou por este problema ?
>
> Obs: Estou utilizando RAID1.
>
> Obrigado
>
> --
> Att
>
> Cesar

Seu servidor de arquivos utiliza samba? Peguei um problema semelhante
devido à lixeira do samba estar ativada. Veja seu arquivo de
configuração e/ou procure por diretórios chamados ".recycle". Se os
arquivos forem logs, é necessário reiniciar o aplicativo após remover
os logs. Em último caso, verifique sua partição com o fsck.

Fabiano.

--
Fabiano Pires
LPIC-2