Re: monitorar trafego real time

welrbraga, obrigado era o que eu queria mesmo

:)

welrbraga@gmail.com escreveu:
Mauricio,

Não gosto de ficar me aproveitando do fato de participar da lista para divulgar meu blog pessoal - até me sinto constrangido quando acabo por fazer isso - mas eu postei algum tempo atrás uma forma sobre como pegar esta informação direto do /proc com shell script.

Se interessar dá uma lida aqui: http://blog.welrbraga.eti.br/?p=106