Re: Erro para compilar o kernel - layer7

Sim,

Segue o tutorial http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Iptables-+-Layer7?pagina=4

O layer 7 funciona perfeitamente quando executo o comando pela linha de comando. Só ocorre o erro via script.
2009/4/16 Márcio Pedroso <sarrafocapoeira@gmail.com>
vc viu a lista de compatibilidades do kernel pra esse patch.. da uma olhada la no site do layer-7
vc ta seguindo algum tutorial?