Re: synaptic: *Não* Considerar Pacotes Recomendados como Dependências

Hudson,

ja faz muito tempo que o synaptic tem este problema, ele realmente não tem
esta opção no arquivo de configuração. Parece que tem uma dica que vc
configura no apt que desabilita esta possibilidade no synaptic, mas não achei
onde esta esta dica, de uma procurar que vc encontra. Eu não cheguei a
testar.

Inte
Ronaldo
--
What good is a ticket to the good life, if you can't find the entrance?
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.