Re: [OFF] Modem externo discado

2009/4/8 Rayner Carvalho LIma <raynercl@yahoo.com.br>
alguém já teve o modem discado externo da Cianet networking.
É um aparelhinho verde, meio transparente.

Por ele entra o cabo do telefone e sai um cabo par trançado cat 5

Não consegui configurá-lo.

Possuo o nome do usuário e senha do provedor mas não sei como acessá-lo
para nele setar essas informações.

Desde já agradeço.

Até onde sei a Cianet não produz modems para linha discada. Você deve ter em mãos uma interface HPN (tipo essa: http://www.cianet.ind.br/pt/cts500.php) um tipo de tecnologia para transmissão xDSL. Trocando em miúdos, isso não serve de nada para você, a menos que consiga outra peça e faça uma rede xDSL ponto-a-ponto (o que também não vai servir para acesso à internet, a menos que alguém na outra ponta compartilhe um link com você).

--
Fabiano Pires
LPIC-2