Re: Virtualização

Flávio,

Utilizo o Xen em todos meu projetos de virtualização. Já virtualizei todo um parque de servidores de uma empresa, onde incluia MySQL, samba, postfix, apache, MS-SQLServer. Tudo em um único servidor dell poweredge 1950.

O Xen é OpenSource, E NÃO CORRE NENHUM RISCO de deixar de ser por causa da aquisição pela Citrix.
Sem contar que o Xen tem uma comundidade brasileira bastante ativa, que disponibiliza muita documentação sobre o assunto.

Site da comunidade brasileira do Xen: http://xen-br.org

Henrique Bueno
linux user #417797
http://www.kibibit.com.br