Re: Programa para converter videos.

Eu to usando o Debian 5, primeiro eu instalei o ffmpeg:
apt-get install ffmpeg

Depois baixei o winff-0.45.1-0~ppa2h.i386.rpm e fiz assim:
alien -d winff-0.45.1-0~ppa2h.i386.rpm
dpkg -i winff_0.45.1-1_i386.deb

Instalou sem nenhuma mensagem de erro, só que quando executei o winff apareceu uma tela de erro dizendo:
Error reading Form1.LCLVersion: Unknow property: "LCLVersion".
Press Ok to ignore and risk data corruption.
Press Cancel to kill the program.

Pressionando OK ou Cancel o programa fecha.