Re: Wireless 3945 não funciona, novamente!

Sávio M. Ramos escreveu:
Em Tue, 17 Feb 2009 07:55:27 -0300
"Renato S. Yamane" <yamane@diamondcut.com.br> escreveu:

A mensagem diz que a chave "liga/desliga" está na posição "desligada".
Ligue a chave e reinicie o computador para ver se persiste.

Humm... Sou usuário leigo. Não sei que chave é nem como se liga ou
desliga. Poderia me orientar?

Grato.

Olá, Sávio. Isto é um num Noteboook ou PC? Nos notes, alguns trazem escrito wireless, outros um símbolo parecido com  (((  ))). A chave fica junto (abaixo) do símbolo. No meu PC não tenho wireless, então, não tenho como ajudar.
Num note Toshiba que eu tive, essa chave ficava do lado esquerdo. No meu note atual, um HP, fica à frente, próximo aos leds indicativos de HD trabalhando e de Power.

Sérgio
--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft