Ajuda com postfix + maildrop

Olá pessoal,

Tenho aqui um postfix + Maildrop e Spamassassin configurados, tudo está funcionando.  O spamassassin marca os spam, porém não consigo fazer o maildrop mandar os spam para uma caixa de spam de cada usuário.

Minhas configurações:

Spamassassin "/etc/mail/spamassassin/local.cf"
required_score 5.0
rewrite_header subject *** SPAM ***
report_safe 1
use_bayes 1
bayes_auto_learn 1
skip_rbl_checks 0
use_razor2 1
use_pyzor 1
ok_locales all

Maildrop "/etc/maildroprc"
#Global maildrop filter file
##Email do usuario
LOGNAME=tolower("$LOGNAME")

##LOG
logfile "/var/log/maildrop.log"
log("HOME': $HOME ... Logname: $LOGNAME")

#Separa o nome do usuario para a criacoa do diretorio
USER=`echo $LOGNAME | cut -d@ -f1`
log("USER1: $USER")

#Caminho Completo
DEFAULT="$HOME/$USER/Maildir"
log("DEFAULT1: $DEFAULT")

#Maildir
MAILDIR="$HOME/$USER/Maildir/.Spam/"
log("MAILDIR1: $MAILDIR")

#Filtro com spamassassin
xfilter "/usr/bin/spamc -f"

#Testa se existe o diretorio
`test -d $DEFAULT`
if ( $RETURNCODE != 0 )
{
        `mkdir -m 700 -p $HOME/$USER`
        `chown maildrop::maildrop $HOME/$USER -R`
        `/usr/bin/maildirmake $DEFAULT`
        `/usr/bin/maildirmake -f Spam $DEFAULT`
}

#Envia o SPAM para a pasta SPAM do usuario
if (/^X-Spam-Status: Yes/)
{
        to "$MAILDIR/.Spam"
}

#LOGS
log("LOGR2: $RETURNCODE")
log("DEFAULT2: $DEFAULT")
log("USER2: $USER")
log("MAILDIR-4: $MAILDIR")

Onde posso configurar para que o maildrop jogue os SPAM para a pasta spam do usuário?