[OFF] - Modo Gráfico não inicializa no debian 5.0

"Até a última vez que testei, rodar startx como root não funciona
mesmo. Já tentaste rodar como usuário comum?"

já e não funcionou

"você ja removeu o tal do /tmp/.X0-lock ?"

já e não funcionou... =/

"Outra coisa, pressione as teclas Ctrl+Alt e vá do F1 ao F7. Pode ser
que o X ja esteje rodando em um destes terminais."

já e tb não deu certo... não sei explicar... mas acho que ele não
detecta o monitor... acho que a frequência... mas só é achismo
mesmo...

vou continuar fuçando... se conseguir posto aqui...

valeu
--
 *  Pee Jay - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay
 *  Bacharelando em Ciência da Computação / UFBA - http://www.dcc.ufba.br