Re: Estalos HD Notebook HP

2009/2/16 Messias Alves <jmessiasalves@gmail.com>
Caros(as), saudações debianistas,

Recentemente adquiri um Notebook HP que vem com o Windows Vista Premium de fábrica.
Reparticionei o disco e instalei somente o Debian Lenny. Contudo, tenho verificado alguns estalos no HD, de tempos em tempos (algo em torno de 30 minutos). Alguém já passou por alguma situação semelhante? Alguma explicação?

Barulhos no HD me remetem apenas a problemas físicos. Tive sérios problemas com uma série de notebooks Compaq (que pertencem à HP), onde o HD deteriorava tanto que, no final, você não conseguia nem remover arquivos (dava erros de CRC)
Conselho? Backup e acionamento da garantia.

Abraços.

PS: o HD é SATA.

--
[]'s