Re: Rotear duas redes

Allison,

Fiquei interessando com sua proposta de solução até porque aqui na empresa
usamos ip fixo e mudar a mascara de rede das maquina será uma tarefa um pouco
complicada por aqui.

Procurei mas estou com dificuldades de entender as documentações e artigos.
Pensei que isso seria uma tarefa fácil : (
Exemplo servidor eth0 192.168.51.249 com gateway de uma máquina que
recebe um requisição
do tipo 192.168.50.56 e ele mesmo pela placa de rede eth0:1
192.168.50.249 encaminhace para esse
ip. Acho agora que sei menos de rede do que eu sabia !!!!

Vou procurar sobre esse assunto e tentar entender melhor isso !!!!

Qualquer luz eu agradeço,

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática