Re: Debian Lenny para servidor ???

2009/2/13 Alexandre Pereira Bühler <buhler@infobrindes.com.br>:
> Uso o Lenny para servidor tem uns 10 meses e nao tive problemas.
> Pelo contrário foi uma experiência boa.
> Somente o samba que tive que setar estas variáveis:
> client NTLMv2 auth = Yes
> client lanman auth = Yes
> client plaintext auth = Yes
> Para que clientes win9x pudessem loga no domínio.
> Mas isto é coisa do samba.
> Até

É, eu também sofri muito com autenticação Windows 98 até descobrir isso. =/

Acontece que esse tipo de autenticação aí (lanman) vinha "yes" por
padrão nas versões anteriores do Samba. Não sei quando começou, mas
nessas mais recentes o padrão é "no'.

E ninguém me avisa???!!!! =P

(Chagelog, alguém já ouviu falar nisso? =P )