Boot: Ventiladores funcionam mas micro nao reinicia

Ola,

Um dos micros deu queimou a fonte. Ao substituí-la, aproveitei para
aspirar o po interno do micro e para limpar o cooler do processador.
Retirei o cooler, limpei e lavei com agua e sequei. Limpei a pasta
termica e apliquei nova pasta. Montei tudo novamente. Após trocar a
fonte queimada, e fazer a limpeza, o micro liga, os ventiladores (dois
do gabinete e o do processador) e os HDs fazem barulho, mas o micro
nao passa dá nenhum sinal: nao aparece nada no monitor, nem apita.

Para testar o processador (XP2000+), retirei ele novamente e pluguei
em outro micro que estava funcionado com um processador XP2400+. O
processador funcionou perfeitamente, ou seja, nao é problema de
processador. Montei os processadores novamente em seus respectivos
locais. Agora, nenhum dos dois inicia, apresentando o mesmo sintoma
(liga ventiladores e HDs mas nao passa a BIOS)!

Micros
XP2000+
Placa mae K7S5A Pro Rev 5.0

XP2400+
Placa mãe A7N8X-E Deluxe

Todos estao com Debian testing, mas acredito que nao seja problemas no
sistema, pois nao chega a passar a BIOS.

Tambem ja fiz o teste de desconectar todos os cabos, ressetar a CMOS,
religar tudo, tentar dar boot somente com processador, memoria e
video, e nada...

Estou parado por conta disso deste ontem na hora do almoco e, agora,
recorro a lista para saber se alguem ja passou por isso e se pode me
ajudar, pois na net nao encontrei muita coisa que ajudades.

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Jaboticabal - SP - Brazil

See:
http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.html
http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

"Qual é a minha expectativa, e por que eu sou petista, e por que com
todos os desastres deste partido, eu continuo nele? Porque acho que
temos um processo histórico lento a  realizar, que começou muito antes
de mim, e que os meus bisnetos vão finalizar."
		Marilena Chaui