Re: raid multilevel

Senhores, consegui implementar o raid. Só que aconeceu o seguinte problema: No servidor onde implementei o raid, tem tecnologia hot-swap, quando eu retirei um disco com o sistema no ar deu pau e o raid não funcionou e o sistema parou a minha dúvida e se o raid de software suporta esse tipo de falha. Se alguém tem algo a contribuir agradeço.