Re: aceleração gráfica

Mas tem dois problemas:
primeiro, o site da ati não tem o driver para a Mobility Radeon HD 3400. Nem algo próximo, tanto quanto pude perceber.
Segundo, consegui o driver num outro site (http://www.opendrivers.com) que, aliás, tem mais propaganda do que drivers. Mas ao instalá-lo perdi completamente o video, ou seja, o Xorg nao inicializou. Tive que recuperar o antigo xorg.conf para fazer voltar a funcionar.

Mais alguma idéia? Tem como saber com certeza se a aceleracão gráfica está funcionando ou não?

Francamente, uso linux há vários anos mas, com a quantidade de incompatibilidades que encontro, está mais simples, barato e eficiente usar o windows. Tenho problemas no vídeo, no wireless e no acpm. Isso se não aparecer mais.

[]'s
G.Paulo.