Re: Migrando de Debian sarge para Debian etch

aptitude safe-upgrade ?

depois de efetuado cmo sucesso.. .aptitude full-upgrade.

Se é um servidor de produção eu faria isso.

2009/2/9 Flávio Barros <flaviobarros@gmail.com>
Acho que seria melhor ir subindo a escala.
Do sarge pro Etch e depois do Etch pro Lenny.
Posso está errado.
Pensei no dist-upgrade mas tenho receio pois o servidor em questão é de produção.

Abraços,