Re: Slony

Olá Eduardo,

2009/2/9 Eduardo Lopes <du.lopes@gmail.com>:
> Olá,
>
> Estou procurando documentação de como implantar o  Slony-I no debian,
> mas não estou conseguindo encontrar muita coisa. Alguém já trabalhou
> com ele e poderia me indicar alguma documentação ?

Basicamente, instale três pacotes:

* postgresql-8.2-slony1
* slony1-bin
* slony1-doc

Por padrão, após a instalação, o daemon do Slony já irá iniciar normalmente
com a inicialização do sistema.

A configuração do Slony você coloca em /etc/slony1.

No pacote "slony1-doc" vem os exemplos de configuração para você utilizar
com o Slony (slon_tools.conf e slon.conf).

Qualquer dúvida pode perguntar.
[]'s
--
Ricardo Ichizo