Re: Resposta às mensagens da lista

china escreveu:

> Clientes de e-mail decentes tem esta opção quando detectam que você
> faz parte de uma lista de discussão, através do header apropriado
> incluído na mensagem.

Na verdade o problema está no cliente de e-mail de quem ENVIA a
mensagem, e não no cliente de e-mail de quem está respondendo.

Se você responder a minha mensagem, ou a do Faw, verá que o endereço de
resposta exibido será esse da lista e não os nossos e-mails (pelo menos
é o que eu tenho notado no Thunderbird).

Att,
Renato