Re: problemas com apache + ssl

2009/2/3 Thiago Silveira Alexandre <thsalex@gmail.com>
Senhores tenho um site rodando num servidor http com ssl.
Quando tento acessa-lo a seguinte mensagem de erro apareci:
Falha na conexão segura

Ocorreu um erro durante uma conexão com siscodin.prt16.mpt.gov.br.

O SSL recebeu um registro que excedia o comprimento máximo permitido.

(Código do erro: ssl_error_rx_record_too_long)

A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser comprovada.

    * Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.

se alguém já teve esse problema e resolveu, por favor me dê uma luz

O prmeiro link do google pra esse erro cita 3 possíveis causas. Vc já deu uma olhada?

http://bug.gd/search/details/69648/ssl_error_rx_record_too_long

--
Thiago Silveira Alexandre

--