Re: Firefox 3 e kprinter

Em Ter 03 Fev 2009, Still escreveu:
> * Konnichiwa Ronaldo Reis Junior-sama:

> 	Digite about:config e depois procure por print. Mude onde está o
> comando lpr por kprinter. Tem mais de um, ok ?
> 	Acho que é só isso mesmo.
>
> []'s,
>
> Still
> --
> Nelson Luiz Campos <><
> Engenheiro Eletricista
> Linux User #89621 UIN 11464303
> gnupgID: 55577339 Skype Still_by_Still
> "Keep moving forward."

Still,

valeu pelo toque, mas esta dica só funcionava antes da versão 3.x do firefox.
Com a versão 3.x não funciona mais :(

Alguem ja conseguiu fazer isto com o firefox 3.x

Inte
Ronaldo

--
Q:	What do you call the scratches that you get when a female
	sheep bites you?
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.