Re: Teclado e mouse sem fio

Fabiano Manoel de Andrade escreveu:

> Olá Fabio.
> Funciona sim.

Tenho um Teclado + Mouse Microsoft (Desktop 3000), e vou te dizer... Foi
o pior hardware que eu já adquiri.

Eu tenho um Mouse Notebook Wireless (também da Microsoft) que foi o
melhor mouse que já adquiri, porém esse "Desktop 3000" é um lixo!

Primeiro problema: As teclas "L" e "C" pararam de funcionar. Aliás,
voltavam a funcionar quando eu dava umas boas porradas no teclado.

Mandei para a garantia, tive que comprar outro teclado/mouse enquanto eu
esperava a reposição da Microsoft, e também tive que pagar o Sedex!

A reposição demorou 15 dias.

Agora, 6 meses depois, quando eu deixo o mouse parado sobre a mesa, a
seta/cursor continua movendo-se lentamente na tela... Ou seja, é
impossível deixar o cursor parado!

Pelo jeito, terei que pagar mais um sedex para mandar para a garantia
novamente.

Att,
Renato