Date: Wed, 28 Jan 2009 16:05:24 -0200
Subject: Enviando email de redes com link ADSL
From: Leandro Moreira <leandro@leandromoreira.eti.br>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org

Caros,
Estou tendo a necessidade de receber alguns email's de clientes que possuem
internet com ip dinâmico (Velox, speed), instalei o postfix tudo tranquilo
mas quando vou enviar o email o destinatário recusa o email alegando o
seguinte erro no log:

Jan 28 15:27:42 gw postfix/smtp[22756]: 56D425455FB: to=<
leandro.leojfa@gmail.com>, relay=gmail-smtp-in.l.google.com[209.85.217.177]:25,
delay=32, delays=0.15/0/0.74/31, dsn=5.7.1, status=bounced (host
gmail-smtp-in.l.google.com[209.85.217.177] said: 550-5.7.1 [189.107.10.241]
The IP you're using to send mail is not authorized 550-5.7.1 to send email
directly to our servers. Please use the SMTP 550-5.7.1 relay at your service
provider instead. Learn more at     550 5.7.1
http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=10336 2si45312756gxk.85

Nesse caso pelo que eu entendi preciso de um servidor que eu possa fazer
relay atraves dele, algume pode me indicar um provedor para que eu possa
contratar?

Att.

--
Leandro Moreira