Re: Lançamento da nova versão do debian

Em 27/1/2009 15:59, Leandro Moreira escreveu:
Caros,
Li a algum tempo atraz que a versão lenny do debian ja estava com o status de frozem, alguem sabe se já existe alguma data previa para o lançamento. Estou testando a testin  estou gostando muito do que estou vendo.

Att.

--
Leandro Moreira
Linux Administrator: LPIC-1

O Debian tem uma política rigorosa de controle para as versões estáveis, portanto devemos entender isso e não apressar o trabalho deles (e sem dúvida ajudar da forma mais conveniente para cada um), mas para não ter um sistema "desatualizado" a versão testing pode ser usada sem problema algum, visto que já não ocorrem muitas mudanças drásticas nessa etapa (exceto para ambientes em que é exigido alta disponibilidade).

A última informação que vi sobre a previsão de lançamento do lenny como stable, estava prevista ainda para a primeira metade de 2009, então provavelmente perto de maio/junho já teremos uma posição.

A[]'s