Re: Applets

Eduardo Santos Nascimento escreveu:
> Estou precisando *baixar* uns applets e executá-los numa máquina que *não
> possui internet*. O que devo fazer?

Chame o Chapolim Colorado!

Se você precisa baixar algo da internet, e o seu computador não tem
acesso a internet, a única solução é:

- Encontrar uma máquina com acesso a internet, baixar o que você
precisa, gravar em um disquete/CD/DVD/PenDrive, e levar até a máquina
que não tem acesso a internet!

Fala sério! Eu não acredito que você perdeu tempo enviando uma pergunta
cabulosa igual a essa!

[Applet é algo muito genérico! Defina melhor o que você está tentando
dizer, pois até Flash pode ser considerado um applet]

Att,
Renato