Re: Squid3 Proxy Transparente + FTP

Antônio,

A minha idéia seria fazer o FTP passar pelo proxy transparent.
Também gostaria de fazer isso com as conexões https(443).

Se eu apenas encaminhas conexão não estarei fazendo cache do
FTP nem das Páginas Https, apenas conexões na porta 80 Http

Desde já agradeço,

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática