Re: desinstalar programa

Mas o source tá junto. É só fazer o uninstall e remeter para o desenvolvedor. Ele vai ficar bem contente.
att.,
Renato Krause
<renatokrause@gmail.com>
"Se você dá o peixe, alimenta o homem por um dia, se você ensina a pescar, alimenta pela vida inteira."

2009/1/19 Fabiano Manoel de Andrade <fabianoma@gmail.com>
Em Seg, 2009-01-19 às 09:40 -0200, Davi Vidal escreveu:

>       Não necessariamente. O 'make uninstall' deve ser executado no mesmo
> diretório onde está o Makefile do programa em questão. Ou seja: se você
> não sabe mais onde está o diretório (ou apagou), basta pegar os fontes
> de novo e recompilar com as mesmas opções que você usou antes:
>
> $ ./configure --foo=bar --baz
> $ make
> # make uninstall
>
>       Desde que o Makefile tenha a regra para remoção, isso resolve o problema.

       Sim, mas nem todos tem a opção uninstall.
       Abraço.
       Fabiano.