Re: Venha conhecer ... fabrica de camiseta religiosas ...

Luciano Zuppi escreveu:
> masss .. pelo que me consta.. é uma lista de discussão para
> aprimoramentos coletivos em LINUX, especificamente, na distribuição que
> conta, NÃO para apelos e divilgação de mercadorias, e, principalmente
> coisas que nem vem ao caso, como camisetas de macumba!

Pessoal, ao invés de ficarem reclamando, façam algo ÚTIL.

- Acessem a mensagem pela web:
<http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2009/01/msg00298.html>

- Cliquem no botão localizado no canto superior direito "Report as SPAM"

Reclamar aqui na lista não adiantará absolutamente NADA... Aliás,
adiantará para o spammer, pois vocês responderam sobre a mensagem
original disseminando 4 vezes a propaganda dele.

Att,
Renato