Re: Radio on line Com o Shoutcast

--- Em qui, 15/1/09, Rafael <rafaelsfs@gmail.com> escreveu:

> De: Rafael <rafaelsfs@gmail.com>
> Assunto: Radio on line Com o Shoutcast
> Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> Data: Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2009, 8:10
>
> Olá Alguem já configurou uma radio on-line com o shoutcast
> tenho um server debian em uma radio normal gostaria de transmitila
> na internet li sobre o shoutcast mas gostaria de saber se alguem
> conseguiu configura-lo para tocar o som q esta entrando pela placa de
> som ao inves de criar uma playlist?
>
> seria mais ou menos assim PC Windows que roda o programa da
> [...]

Use a força meu colega, o Google[1][2] é nosso amigo e o icecast[3] é softwarelivre! ;-)

[1]http://www.google.com/search?hl=pt-BR&q=debian+shoutcast+online+radio&btnG=Pesquisar&lr=
[2]http://www.google.com/search?hl=pt-BR&q=debian+icecast+online+radio&btnG=Pesquisar&lr=
[3]http://www.icecast.org/

--
Marcelo G. Santana(darkstar)      GNU/Linux User number #208778
JID:marcelo.santana@jabber.org   GNU Privacy Guard ID: 5BECD54C

http://br.maisbuscados.yahoo.com