Re: PERIGO: atualização EXPERIMENTAL de hoje

Em Sex, 2009-01-09 às 19:56 -0200, Still escreveu:
> * Konnichiwa Fabiano Manoel de Andrade-sama:

> 	Na verdade, uma mistura de SID+Experimental, para dar mais
> tempero à vida. XD
> 	Alguns pacotes só tem no Experimental, daí, eu optei por
> utilizá-lo. Algumas coisas são "bugadas", como o digikam por causa do
> libmarble4 e o xorg, daí eu tive que fazer um "downgrade" para o SID
> desses pacotes. :)
>
> []'s,
>
> Still

	Eu estou usando o broffice da experimental e estava usando o nautilus
por causa das abas na nova versão. Mas não sei porque as conexões de
rede ssh que uso não aparecem na versão nova e não consigo usar o
protocolo ssh nele. Acabei fazendo donwgrade para unstable novamente.
	Abraço.
	Fabiano.