Re: Caixas de som Subwoofer 2.1 no Debian

2009/1/8 Fabricio Cannini - Yahoo <fcannini@yahoo.com.br>:

> Hoje a maioria das placas de som funciona de cara no Linux, sem muito stress,
> mas nem sempre com todas as suas funcionalidades ativadas.
> Algumas placas requerem que tu passe determinados parâmetros quando carrega o
> módulo, ou passar parâmetros para o alsamixer para que algumas funcionalidades
> sejam habilitadas, ou ambos. As vezes isso exige um pouco de "google-fu" para
> conseguir. ;)

Isso é verdade. O problema começa ficar chato quando você tem a
impressão que já vasculhou a Internet inteira e não acha uma solução,
levando a crer que está faltando algo no driver do seu dispositivo.

Já tentei várias combinações de procurar ainda nada, mas cou continuar
procurando e se achar eu posto aqui.