Re: Re: Copiar DVD de filme

Olá!

Eu uso o dvd95 e ele faz o que vc precisa, ou seja, ele compacta o dvd
de 9Gb para 4Gb, vc pode copiar qtos audios e legendas quiser. Tem
pacote ".deb", do site do ubuntu. Você precisará instalar o vamps,
dvdauthor e mkisofs para que ele funcione.
Como eu uso o Lenny, a versão do ubuntu que roda aqui é:
ftp://ftp.ubuntu.com/ubuntu/pool/universe/d/dvd95/dvd95_1.3p0-0ubuntu1_i386.deb

Tem um outro programa muito bom tb, o Winki... mas o dvd95 é mais rápido
e prático.

Boa sorte!
Posta o resultado se resolveu.