Re: os-probe do grub2 não funcionando

Ja descobri o problema. O grub não instalou o pacote osprober. Acho que este
pacote deveria ser uma dependência. mas enfim, instalei e funcionou.

Valei

--
11ª lei - Você deve conhecer mais de sua dissertação do que seu
          orientador.

      --Herman, I. P. 2007. Following the law. NATURE, Vol 445, p. 228.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.