Re: Definir senha para montar partição no GNU Debian/Ubuntu.

2009/12/29 André Luís Lopes <andrelop@andrelop.org>

Bom dia a todos.

Eu montei a partição em uma pasta, se não me engano dei permissão 700 a esta pasta e por motivos que não sei muito bem esta permissão acabou sendo extendida para toda a partição raiz '/' do sistema.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados