Iptables + VPN + Windows Server 2003 (menos para a rede Interna!!)

Olá galera!
Vamos ver se consigo explicar.

Temos um Servidor com o Windows Server 2003 que exporadicamente é acessado via Terminal Remoto pela empresa que nos vendeu o Software. Ou seja, quando eles precisam fazer um acesso para darem manutenção no sistema, eu rodo no meu Firewall as seguintes regras para liberar o acesso:

$iptables -A FORWARD -p tcp -d $win2003 --dport 3389 -j ACCEPT
$iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 3389 -j DNAT --to-destination $win2003:3389

(onde $win2003 é o IP do servidor Windows)

Quando os caras terminam a manutenção, eu comento estas linhas acima e fecho o acesso!
Até aí blz!...tudo funciona belezinha.

O problema é quando eu tenho que liberar o acesso remoto ao Servidor Win-2003 e quando eu preciso (ao mesmo tempo) dar manutenção (DE DENTRO DA MINHA REDE, ESTOU DENTRO DA MINHA REDE!) nas estações com Windows-XP, onde também liberei o acesso via TERMINAL REMOTO.

Se as regras que mencionei acima estiverem sendo "rodadas" e eu tentar me conectar a qualquer estação, eu sempre sou jogado (redirecionado) ao Windows Server e não para a estação com a qual quero conectar...mesmo colocando o IP desta estação na tela de Conexão co a Área de Trabalho Remota Em outras palavras, posso colocar o IP que for na tela de CONEXÃO DE ÁREA DE TRABALHO REMOTA que sempre sou redirecionado para o Servidor (Windows Server 2003).

Tem alguma outra forma de criar uma exceção de redirecionamento para minha rede interna?, ou seja, quero que somente quem estiver na rede externa seja redirecionado para o Server-2003 e que quem esteja na rede interna possa escolher (colocando o IP) qual máquina será conectada via Terminal Remoto?

Como faço isso no meu Firewall?

Grato,
Flávio