Re: grub_printf_ not found

Bem vindo ao time hahahahahah....

Fui fazer o update do sistema hoje e me lasquei.... e o pior de tudo não tem nada na internet a respeito do problema.

Eu to baixando uma iso do debian pra tentar o rescue, se eu tiver sucesso te aviso cara!!

Mas, te garanto, to tentando desde as 17 horas de hoje, tentei tudo, unebootin, supergrub e o escambal.....

Se o rescue funcionar posto aqui!!

Abraço e se souber de algo me avisa..

Flamarion Jorge