Re: Permissoes no PenDrive

	Prezado André Nunes

	Testei o aplicativo ntfs-config e a coisa ficou um pouco mais
estranha, explico melhor. Antes de instalar e executar o aplicativo
ntfs-config, bastava eu plugar o HD-USB e abrir o Nautilus que aparecia um
drive referente ao HD-USB. Certo que eu tinha somente a permissão de leitura
sobre o HD-USB. Agora que eu instalei e executei o aplicativo ntfs-config
esta aparecendo uma mensagem indicando que somente o root pode montar o
HD-USB, "only root can mount /dev/sdc1 on /media/caio". Depois de executar o
comando "mount -t ntfs-3g /dev/sdc1 /media/caio/" ai eu consigo acessar o
HD-USB via Nautilus. Para poder desmontar o HD-USB agora é necessário
executar o comando "sudo umount /media/cosmo/" em seguida remover o HD-USB de
forma segura através do Nautilus.

	Agora eu fiquei mais perdido.

	Valeu pela ajuda.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  idic@terra.com.br
`. `'`   Debian User
  `-     Key fingerprint = 97F8 61AC 605F 8A8B 3BA1  D479 8C9A 52E8 6478 601F